<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, abril 28, 2004

Para que é que isto serve? Reorientação 

Eu resisti sempre! Mesmo depois de toneladas de cartas, e dezenas de milhar de pedidos, a solicitar que este blog só sirva para meu gozo pessoal, eu disse- Não! isto também serve para arranjar míudas giras. A posição estava firme, a barreira aguentou, a muralha estava intacta, até que a minha namorada descobriu. Pois é... Vocês imaginam lá o que foi lá em casa. Tivemos:a vulgar louça partida,o triste e singular arremesso da Jarra Ming (herança de um tetravô, das viagem ao Oriente), e finalmente o aventamento das minhas roupas objectos de higiene pessoal pela janela fora. Infelizmente os vizinhos chamaram a PSP. Era o Lopes e o Silva que estavam de serviço, já eram nossos conhecidos das outras ocasiões que tinham estado lá em casa. O Lopes: O senhor teve sorte! ainda está inteiro. Da outra vez foi uma perna e um braço partido porque acidentalmente "escorregou" das escadas. E com isto deram uma saúdavel gargalhada. Lá tive de pedir desculpas e pagar o habitual suborno para se irem embora sem levantar ondas. Uma maçada.

É por isso que a partir de hoje, vou satisfazer o pedido de muitos e focar este blog só no meu gozo pessoal.
Aproveito e faço um apelo- Quem tiver uma casa baratinha para alugar agradeço que envie um mail para: omelga.mail.pt.


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?