<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, abril 26, 2004

Para que é que isto serve? 

Basicamente...para gozo pessoal, e se possível para engatar míudas giras.

O primeiro é fácil, é só escrever umas coisinhas, ler uns livrinhos e dar a minha opinião, falar sobre o que acho que vale a pena, etc...e tal. Até posso dar um erro ou dois, só para receber mails a dizer que me enganei, que escrevo mal e que em vez de poluir o espaço blog devia era ir a pesca ou até mesmo chatear o Camões.

O segundo é algo de...complicado. Isto porque sou um gajo e como quase todos os gajos, não compreende muito de míudas. Isto é a modos que um cliche, mas...enfim é o que acho. Que são fixes, sem duvída, que são agradáveis, tudo bem, mas...compreendemo-las? Acho que não. Na opinião dos católicos, elas são descendentes de Eva, ou seja são uma costela. Não partilho de tal ideia, porque apesar de algumas diferenças (fundamentais), anatomicamente são muito parecidas com os homens. Isto vai ser uma assunto para desenvolver mais profundamente, e quando me der na minha real gana.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?