<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, maio 19, 2004

Não sabemos o que comemos? 

Vamos ter etiquetas nos alimentos saúdaveis!!!Oba!!!
Assim já sei, quais os alimentos a evitar. Quero é comer gorduras e açúcares, salgados e fritos, encher as artérias de colestrol e a barriga de banhas. Ficar gordo com o um porco, empanturrar-me de rebuçados, pastéis de nata, e bolas de Berlim com muito, muito, mas mesmo muito, creme (bolas de Berlim sem creme é coisas de...magros, Jesus e a nova Concordata me livrem). Sonho alarvemente em piscinas pejadas de rissois, croquetes, pastéis de bacalhau, e jaquinzinhos em que me lanço, como os gajos na Eurosport, e vorazmente encho o bandulho até rebentar!!! Quero ir para o hospital de emergência, não com um, nem dois, mas com três ataques cardíacos, e mesmo assim enquanto me dão as descargas eléctricas e me enfiam a agulha com a Adrenalina, comer um Kit Kat, fazendo uma pausa e relaxar um pouco antes de levar mais 220 V.

É claro que estou a brincar...ahahahah, não é só um Kit Kat, é uma mão-cheia deles.

Isto é claro que serve como aperitivo ao artigo que saiu no Público, sobre a informação nutricional dos alimentos ser pouco esclarecedora .
Sinceramente acho que vale a pena ler, isto a menos que queiram ir comer um chocolatinho...ou talvez um rissol.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?