<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Filme de terror com uma boa banda sonora 

De manhã enquanto me aventuro no caminho do trabalho, no meu automóvel gosto de ouvir a Antena 2 (programa "Acordar a 2"). Assim as cenas de guerra civis e os habituais atentados à inteligência feitos por (outros) automobilistas deixam de ser uma rotina perigosa e tornam-se num filme de terror com uma boa banda sonora. Esta semana já vi: "o camião assassino", "o táxi criminoso", "a betoneira suicida","o Tunning para morte", "a grua do Inferno", etc... Acompanhados com uma banda sonora do tipo: 9ª Sinfonia de Bethovann ou o "Verão" de Vivaldi. Às vezes, não consigo distinguir os tambores das batidas do meu coração. É nessas alturas que me despeço da vida (esta semana foram 5) e penso que nunca mais posso ver aquela miúda gira de cabelos escuros que conheci na biblioteca.

Mas voltando à Antena 2:

No dito programa disseram que o Astor Piazzola não era natural da Argentina, que tinha nascido nos Estados Unidos. Era filho de emigrantes Argentinos, mas não foi criado com aquelas carnes bovinas das planícies da América do Sul, nem pode ver os gelos da Patagónia e muito menos brincou com os outros meninos na foz do rio de la Plata.

A seguir vão dizer o quê: Charly Chaplin não era Americano mas Inglês, Hergé não era Francês mas Belga, Albert Camus também não era Francês mas Argelino ou que o Adolfo era Austríaco e não alemão.

Conclusão:

A maioria das pessoas recorda-se de Piazzola pelo Tango e não pela sua nacionalidade. Eu também gostava....não fosse "o camião assassino".

Comments:
conclusão: e é isso que interessa!.
abraço
 
Filmes desses nem os quero ver...vejo outros. Ando de Metro!
Melga! Tu foste a jantar!?
 
Para matar a curiosidade:

http://respostasparalelas.blogspot.com/2005/01/nome-lolita-idade-j-foi-desvendado-que.html
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?