<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, abril 22, 2005

Aniversário 

No dia 19 do ano passado, estava a fazer o meu primeiro post. Comecei com a primeira frase dos Génesis:

Segunda-feira, Abril 19, 2004
No princí­pio, Deus criou os céus e a
terra.
E a terra estava desordenada e vazia,
e as trevas estavam sobre a superfí­cie
do abismo, e o Espí­rito de Deus se movia sobre a superfí­cie das Águas.
E disse Deus: Seja a luz: e a luz foi feita.


Qual era o meu objectivo num blog, nessa altura?
Gostava de escrever sobre as coisas que lia ou via, mas coisas com conteúdo, tipo livros, filmes, notícias de jornais ou documentários.

Hoje, não é bem o meu estilo de post, infelizmente. Por vezes e devido à falta de tempo, escrevo algumas coisas sobre o meu dia-a-dia mais fácil assim. Também não descambei a fazer poesia...valha-me deus (com letra pequena). Continuo a achar que a minha linha editorial (se este termo existir para uma blog) devia passar pela minha ideia original.

A capacidade também não ajuda e no trabalho estou rodado por engenheiros que usam frases do género:

-Olha lá ò cab*** já fizeste essa mer** que tinhas pra fazer?

Sendo que o outro grunho responde:
-Não me chateie os cornos.

Valha-me a malta da serralharia, que discute Hobbes, Locke e já leram Alves Redol.

Balanço:

É claro que é positivo, não só pelo gozo que tenho em escrever mas também pelas pessoas que conheci graças aos blogs.

P.S.- O que eu gostava mesmo era de invadir a Polónia.

Comments:
então parabéns moço :)
... e já agora, que tal responder ao meu desafio?
São simples questões que gostava de saber a tua resposta.
Vá lá!
 
E festa? Não há festa?
 
1º - Parabéns pelo singelo aniversário e pelo balanço honesto que fazes. Continua!
2º - Gostarias de invadir a Polónia com as tais ponteiras XPTO, depois do Cacém? Será que percebi? Ou há alguma colega com um nome assim tão origibal?
Beijo da entrelinhas.
 
Fazermos, por vezes, desvios nos objectivos inicialmente traçados não é necessariamente mau. Pode ser encarado, por exemplo, como vitalidade, dinamismo, não cristalização e capacidade criativa. Julgo que tens feito um bom trabalho aqui no blog. Tens editado posts com conteúdo de muito interesse e inequivocamente válidos.
Continua, pois o teu trabalho, sem qualquer tipo de espartilhos. O fundamental é que a qualidade exista.

Beijoka,

Sandra
(http://www.void.weblog.com.pt)
 
um beijo de resto de bom feriado para ti melguinha...
 
sim... fui eu que te chamei melguinha...
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?