<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, junho 30, 2005

"Whats the price of love got to do with love" - Client 

Ontem durante a hora de almoço, enquanto acompanhava um colega, numa impaciente fila de espera do MacDonals (nota: eu não almoço nestes restaurantes), reparei que o jovem à minha frente estava, concentrado, a escrever uma mensagem no telemóvel. Não resisti...

A Sara (destinatário) ia, em breve receber uma mensagem a dizer (mais ou menos) isto: "Sei que não podemos ter mais nada um a ver com o outro, mas fica a saber que nunca mais vais encontrar um homem que te vai amar tanto como eu te amei."

O nível de bazófia deste gajo estava incrivelmente elevado!!! Se bem que o rapaz se sente rejeitado (e quem não foi já), não é motivo para fazer afirmações parvas daquela, quando as pessoas são mal formadas...mas também há mulheres assim (o que não é desculpa).

O gajo devia sentir-se mal pela rejeição, talvez até o pior gajo do Mundo, sem sorte, etc...talvez não se lembre que...dai a algumas semanas, ou meses...talvez dias a Sara esqueceu-se dele e ele, vai arranjar outra Sara (ou Manela, ou Rosarinho, ou ...). É assim que funciona. "Whats the price of love got to do with love", como dizem os Client (banda de música)?

Comments:
Pois é a vida é mm assim. Tem que se aceitar e bola pa frente que o mundo não acaba por uma relação (ou peseudorelção) não dar certo.
É verdade Sr. Francisco, que feio espreitar a msg dos outros.
 
Concordo com o ponto de vista da Olga no que toca à intensidade do Amor :)
Há relações que nunca se esquecem!
Agora o momento da história de embalar:

Á muito, muito tempo, ainda era eu uma mocinha ingénua, li essa frase numa carta manuscrita (sim pq eu sou desse tempo).
"nunca mais vais encontrar um homem que te vai amar tanto como eu te amei"
Na altura tinha um namorado muito bom e muito lindo que me disse que essas palavras eram tolice de mau perdedor, que ele sim, iria amar-me eternamente.
Ora qual não é o meu espanto quando a vida me trocou as voltas e o "amante eterno" mandou-me às urtigas!
Moral da história:
Os rapazinhos como tu (e outros da tua terra), partilham todos da mesma teoria.
Depois quando aplicam... existem leves nuances ;)
 
"It's a dangerous game with a dangerous name"
 
lol... desculpa Francisco não resisti a uma boa gargalhada!!!Como é que é possível o senhor engenheiro a espreitar sms por cima do ombro (foi não foi?, alto como tu, só pode...) em pleno Macdonalds... tsss, tsss, tsss...
E isso de fazer pouco dos sentimentos dos outros... é de quem não se lembra que um dia isso lhe pode acontecer... LOl... beijo enorme
 
Ainda me cheiras bué a leite!!!
 
Ontem durante a hora de almoço, numa impaciente fila de espera do MacDonals, enquanto estava concentrado a escrever uma mensagem no telemóvel, reparei que havia um tipo atrás de mim a tentar ler a minha mensagem. Então, não resisti... Elaborei uma mensagem muito dramática para uma hipotética Sara: "Sei que não podemos ter mais nada um a ver com o outro, mas fica a saber que nunca mais vais encontrar um homem que te vai amar tanto como eu te amei".
Ainda agora me estou a rir das histórias que ele deve ter arquitectado, a partir desta bazófia. Mas, enfim, estava a pedi-las!
lol
 
ai que não há vergonha... agora lês as mensagens dos outros???
xiii...

mas prontes, ja que leste, sabes o que respondeu a Sara, ou não respondeu sequer? gosto de histórias completas né! ou tenho mesmo que imaginar?
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?