<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, agosto 24, 2005

Desde Guimarães...até às Caldas da Rainha 

Passei pela incrivel Citânia dos Briteiros, como podem ver na foto em baixo (se tiverem curiosidade vão a este site Casa de Sarmento.

Fui à Póvoa do Lanhoso. E parti para o Gêres onde...me faltaram os travões. Foi giro, mas como não queria repetir a brincadeira e como estava um bocado cansado, resolvi regressar. Infelizmente, não pude ir a Bragança. Mas tive pena. A aventura acabou cedo demais.

No regresso desde perto de Coimbra até Lisboa que o céu estava coberto por fumo dos incêndios. Uma tristeza. Portugal já é um país pobre e está a ficar cada vez mais pobre.

Na primeira noite que dormi na minha habitual cama, ao acordar, senti saudades do campismo. Aproveitei para ir ao Museu do Azulejo e fazer umas comprinhas.

Acabei as minhas visitas no Museu José Malhoa. Agora, vou aproveitar os últimos dias, antes de regressar à trincheira (trabalho) para me preparar para mais um ano de aventuras e...desventuras.

Comments:
Acho que deverias detalhar a única parte interessante do "post": A falta de travões no Gerês! Quem quer saber da Póvoa do Lanhoso?
 
Sim, conta, conta a falta de travões...
Andaste às compras? Nas Caldas? :o)
Benvindo à cidade. Logo te habituarás de novo à tua cama, porque pelo que percebo uma das lições destas férias foi "como montar uma tenda e dormir"!!
entrelinhas
 
Ò Entrelinhas...porque queres saber sobre o pânico de uma descida vertiginosa num carro com 1 tonelada e a 30km/h, sem travões?
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?