<$BlogRSDURL$>

sábado, agosto 20, 2005

e depois de Guimarães? Só Deus sabe... 

Estou em Guimarães. E estou cansado. Amanhã Gerês e depois ou Bragança ou regresso a Lisboa.

Por um lado queria continuar a viagem, por outro estou cansado e tenho de preparar coisas em Lisboa. Que faço?

....................................em processamento...............................
....................................em processamento...............................
....................................em processamento...............................

É melhor decidir amanhã.

P.s.- O blog Universos assimétricos faz dois anos. Parabéns!

Comments:
Se fores à Caniçada,
toma um café por mim na pousada.
Vive um dia de cada vez.
jinhu da entrelinhas
 
Obrigado. Boas férias. Mesmo que hoje estejas cansado e não te apeteçam mais voltas, se resolveres dá-las vais sentir que valeu a pena o esforço, acredito. Abraço!
 
Seja o q for q decidires, estará certo. Normalmente, és bom a processar.
Penso q seria aí por Guimarães q encontrarias o Baltasar, mas, provavelmente, tb estará em férias - como aliás, aparentemente, todo o país!
A malta continua a seguir a tua saga.
Big kiss
 
O processador avariou?
 
Sempre encontraste o Baltasar?

(Estou a trabalhar mas tenho sempre tempo para comentar O Melga!)
 
Não é nada Deus que sabe!
Era o que faltava, já não basta ter de ouvir as lamúrias de toda a gente, os desejos de amor e glória dos cristãos, agora também saber o teu destino?!

A responsabilidade é só tua e só tu é que te tens de aguentar com as consequências das tuas decisões!

Ah pois é, tens de te orientar :P
 
A avaliar... só Deus é que deve saber mesmo o que te aconteceu...!
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?