<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, agosto 19, 2005

Porto e Braga 

Agora estou em Braga. O que se passou desde dia 15? Bom de um modo muito rápido:

Dia 16: Porto, não fui ao Buçaco porque na Pampilhosa da serra estava a haver um terrível incêndio. Também não parei em Coimbra. A baixa do Porto é de doidos, a cidade parece um labirinto. Lá consegui encontrar o posto de turismo (passados 2 ou 3 horas de ter entrado na cidade) e fui ter com o meu contacto.

Dia 17: comecei pelo Museu Soares dos Reis (genial, muito bem pensado), torre dos clérigos, Livraria Lello e irmão, Sé, fundação Guerra Junqueiro, Igreja de Santa clara, Praça da Batalha (almocei com uns castiços ao lado), Estação de S. Bento, Bairro da Sé, Associação comercial do Porto, Igreja e Museu de S. Francisco, voltinha pela zona ribeirinha, museu do vinho do Porto, Palácio de cristal e de volta a casa.

Dia 18:Pequeno-almoço no Majestic, Mercado do Bulhão (Ò mour, nõu vai nada?), biblioteca Municipal (expor edições da "selva" do Ferreira de Castro), igreja de Santa Clara, casa do Infante, Feitoria Inglesa, viagem de barco pelo Douto, palácio de cristal, casa Romântica, casa Tait...despedida do Porto. Muito contrariado.

Cheguei a Braga, montei a barraca, posto de turismo...tomar banho e preparar o dia seguinte.

Dia 19: Continuamos a Bombar!!! Sé, Torre, etc, etc...

Quando tiver tempo logo pormenorizo as coisas, mas por agora...

Custo-me deixar o Porto. Que cidade!

Comments:
«Dia 19: Continuamos a Bombar!!!»
Olá... Já tens companhia?
Uma boleia bem sucedida?
Assim seja e felicidades ;o))
 
esuqci-me de assinar o comentário anterior...
entrelinhas
 
Fizeste a Grande Peregrinação? Visitaste a sede da Soares da Costa?
 
.
A única razão que vejo para ires ao Porto e não passares por Serralves só pode ser a de teres uma "desculpa" para regressares a cuto prazo à Invicta! :)
.
E a Casa da Música...
.
E o Palácio de Cristal...
.
E... tanta coisa!!
.
 
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Ford licon Free complite pc download games answering machine speaker phone
 
This is very interesting site... » »
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?