<$BlogRSDURL$>

terça-feira, julho 06, 2004

Resposta 

Agredecimentos

Tenho de felicita o Magnif por ter feito o post Boa Mike! sobre a minha opinião de 30 de Junho A vida útil dos posts. Acho muito agradável a discussão de diferentes pontos de vista.
Feitas os honras passemos à questão.

Sustento

I) A ideia do post, era só acrecentar algo a minha "investigação" sobre o propósito do meu blog. Como acho que é uma ideia que muitos blogistas se preocupam, resolvi partilhar com a blogosfera.

II) Se o post é sério ou não, é um juízo de valor que o Sr.magnif faz.

III) Se tivesse lido o Post com atenção teria notado que é precisamente para evitar, que este blog seja do tipo EU, EU , Eu, que penso sobre estes assuntos.

IV) O tom paternalista com que escreveu o post, faz-se desconfiar dessa sua noção de "entretinimento".

V) Obrigado pelo link (tittytainment), mas dispenso.

Contesto

Sendo o seu blog sobre si, têm o mérito de ser coerente desde o primeiro ao último post. Longe da elegância de um Marquês de Sade, ou de um saber de Henry Miller, o Sr. é vulgar e fala quase sempre no mesmo: a minha felicidade, porque é que a mulher dos meus sonhos não quer, eu sou sensível, etc...
É uma mistura entre o sentimentalismo ordinário e o bocejo.

Até me espanta como demorou tanto tempo para começar à "dar os parabéns" as outras pessoas, porquê? cansou-se de si próprio? ou leu os seus post e adormeceu de tédio?
Só uma pessoa muito pouco feliz é que se diverte (entretém) tentando arrastar os outros para o poço de lama,...onde já chafurda há muito.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?